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mega sena site oficial,Junte-se à Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Não Para e a Diversão Continua a Cada Segundo, 24 Horas por Dia..As múltiplas explosões rasgaram a lateral do navio entre os quadros 74 e 84 até a borda inferior do cinturão de blindagem, e todo o maquinário nesta área foi destruído. Depois de se estimar que seriam necessários sete milhões de francos e dois anos para reparar totalmente o ''Iéna'', que já estava obsoleto, a Marinha decidiu desmantelá-lo e usá-lo como navio-alvo. O navio foi retirado da lista da Marinha em 18 de março e sua tripulação foi transferida em 3 de julho. O ''Iéna'' foi desarmado, exceto por seus canhões de 305 milímetros, e todo o equipamento útil foi removido em 1908. Ele ficou em condições de navegar novamente a um custo de setecentos mil francos e foi rebocado para um ancoradouro na ''''. Um programa para avaliar a eficácia dos projéteis perfurantes cheios de melinita começou em 9 de agosto de 1909, com o cruzador blindado ''Condé'' disparando projéteis de seus canhões de 164 e 194 milímetros a um alcance de seis mil metros. Após cada disparo, os resultados foram fotografados e avaliados os efeitos dos manequins de madeira e dos animais vivos a bordo do alvo. Em 2 de dezembro, o ''Iéna'' estava perto de naufragar e a Marinha decidiu rebocá-lo para águas mais profundas. Pouco depois do início do reboque, ele virou e afundou em águas rasas. Os direitos do naufrágio foram vendidos em 21 de dezembro de 1912 por 33 005 francos e ele foi lentamente desmontado e resgatado entre 1912 e 1927. Outra empresa foi contratada para remover os restos dos destroços em 1957.,Um dos primeiros e mais bem sucedidos exemplos de DOT é Curitiba, Brasil. Curitiba foi organizada ao longo de corredores de transporte muito cedo em sua história. Ao longo dos anos, integrou suas leis de zoneamento e planejamento de transporte coletivo para colocar empreendimentos de alta densidade adjacentes a sistemas de transporte de alta capacidade, particularmente seus corredores de BRT. Desde o fracasso de seu primeiro plano de cidade bastante grandioso por falta de financiamento, Curitiba tem focado em trabalhar com formas econômicas de infraestrutura, por isso organizou adaptações únicas, como rotas de ônibus (infraestrutura barata) com sistemas de roteirização, acesso e velocidades limitados semelhantes aos sistemas de metrô. A fonte de inovação em Curitiba tem sido uma forma única de planejamento urbano participativo que enfatiza a educação pública, a discussão e o acordo..
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